MANIFESTO DA EDUCAÇÃO:


Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão. Paulo Freire

sábado, 22 de maio de 2010

ACEITAMOS TAMBÉM NEGOCIAR UM CALENDÁRIO...



Não somos intransigentes. Aceitamos também negociar um calendário, mas um calendário de percentuais de aumento salarial e de incorporação de abonos.
O poder público poderia nos oferecer escalonadamente TODAS as nossas reivindicações, pois assim entenderíamos que está havendo respeito e boa vontade com os servidores públicos petropolitanos.
Os servidores e a população entendem as dificuldades financeiras da prefeitura, mas também sabem que isto não é um privilégio de nosso município. A grande maioria dos municípios passam por dificuldades financeiras sempre, mas nem por isso todos desrespeitam seu funcionalismo. Ou será que o prefeito pretende não deixar nenhuma dívida para o seu sucessor às custas do estrangulamento salarial de seus servidores até 2012?
É preciso que o prefeito eleja prioridades e ofereça salários dignos como o então presidente da república Lula, que é do seu partido, vem fazendo ao longo do seu mandato com os salários dos servidores federais, ou seja, dando-lhes dignidade e respeito no exercício das atividades públicas.
Portanto, senhor prefeito, siga os passos de seu presidente, que deveria estar tendo seu governo como um dos principais cabos eleitorais em nossa cidade para as eleições de outubro.  E se ele souber o que está acontecendo tenho certeza que será uma grande decepção. E se ainda não sabe, com certeza saberá com o panelaço da próxima 2ª feira – dia 24/05 que será realizado por todos os servidores petropolitanos insatisfeitos e desrespeitados com tanto deboche e intransigência do poder público municipal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário