MANIFESTO DA EDUCAÇÃO:


Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão. Paulo Freire

sábado, 22 de maio de 2010

Convocação aos Servidores Petropolitanos!


Nossa luta está muito bonita!


Há muito tempo (dizem, há 14 anos), que nossa classe não se mobilizava com tanto empenho!

O (des)governo municipal está aterrorizado e por isso tenta nos enfraquecer com o terrorismo da boataria.  Não acredite naquilo que os covardes divulgam.  Acredite na força da participação cidadã.
Nossa união é nossa força!  

Nesta segunda-feira (24/05), às 15 horas, todos devemos nos reunir em frente a Câmara de Vereadores.  Neste dia, faremos uma mega-passeata - com panelaço, pelo centro da cidade.  Tragam seus amigos, seus companheiros de trabalho, seus vizinhos.  Vamos marchar pela cidade a procura do prefeito (a letra minúscila é proposital).

Depois de 8 dias de greve (que se completaram ontem, 21/05), percebemos que não há mais nada para negociar com os secretários.  A partir de agora, só devemos aceitar audiência, diretamente, com o prefeito "escondidinho".  Chega de intermediários que não resolvem nada!

Se o governo pensa que vamos desistir, está muito enganado!  Essa "enrolação" só nos faz perceber o quanto o prefeito é covarde.  Enquanto ele se esconde, nós estamos mostrando a cara todo dia, nas ruas.  E, mais uma vez,
vamos encher as ruas do centro histórico com nossa garra, com nossa determinação e com nossa vontade de conquistar a dignidade do servidor público municipal.

Um comentário:

  1. Márcia Cristina Leite Rosa23 de maio de 2010 às 18:44

    Na culinária, o escondidinho é um prato saboroso, sempre com um recheio que dez entre dez amam. Nosso caro prefeito, porém, apenas demonstra no seu "escondidinho" que não possui recheio, ou seja, não sabe administrar mesmo!

    ResponderExcluir