MANIFESTO DA EDUCAÇÃO:


Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão. Paulo Freire

sábado, 22 de maio de 2010

Leandro Sampaio apoiou Paulo Mustrangi durante eleição, agora diz que não é com ele...

Para deputado, falta de diálogo provocou greve



A demora em encontrar uma solução para a greve dos professores em Petrópolis está preocupando o deputado federal Leandro Sampaio (PPS). Na sua avaliação, faltou diálogo entre professores e governo municipal, por isso a situação chegou no ponto em que está, com os profissionais da Educação em greve e os demais servidores municipais em estado de greve. O deputado disse que está à disposição para ajudar na busca de solução, lembrando que no seu governo foram realizados grandes investimentos na área de Educação, como a contratação de 500 profissionais de apoio. “Tenho sido procurado por professoras e merendeiras amigas que falam do problema, e acompanhado tudo pela imprensa, pois estou em Brasília”. Sobre os profissionais de Educação, o deputado disse que são comprometidos com a educação no município e acredita que tomaram esta atitude – greve – por falta de diálogo. Leandro Sampaio acredita que o governo e os grevistas vão achar uma solução, e torce para que seja rápido, para que os alunos não sejam penalizados.
O deputado falou também sobre a coligação DEM, PSDB, PV e PPS, que neste domingo vai lançar oficialmente a candidatura do deputado federal Fernando Gabeira ao governo do estado. Leandro Sampaio afirma que os quatro partidos têm lideranças importantes, e ressaltou que Gabeira terá dois palanques presidenciáveis: Marina Silva, pelo PV, e José Serra, pelo PSDB.

3 comentários:

  1. Todos nós sabemos que a grande cabeça do Governo Paulo Mustrangi, chama-se Leandro Sampaio tanto é que será o candidato dele nas próximas eleições, e é bom lembrar que esta crise começou no governo Leandro Sampaio, que gerou a CPI do Fundef, a qual o processo se encontra para ser julgado no Supremo Tribunal Federal.

    ResponderExcluir
  2. CIDADE IMPERIAL - Há muito tempo se ouviu falar de um certo D.Pedro de uma certa princesa Isabel,neste conto de fadas real nossos herois clamam por independência e a libertação dos escravos.
    Hoje na cidade Imperial estamos vendo algo que fere a história de nossos herois,escravidão não é coisa do passado, independência se transformou em intransigência e neste surge um novo personagem chamado Paulo Mustrang.
    Em torno do tal prefeito, secretarios que fogem e se escondem do povo temendo ouvir deles o grito do penhor da igualdade no revindicar dos seus direitos.
    Pobre Cidade Imperial, perdeste vossa nobresa com a falta de coragem dos teus covardes governantes,eles não valorizam teus rios, tuas matas e nem suor de tua gente.
    Só te resta serra dos sonhos do imperio, esperar pacificamente para que o vilões se transformem em mocinhos e destronem os mocinhos que se tornaram pinoquios vilões.
    Desculpe pinoquio não faz parte deste conto, onde fadas e educadores parecem estar morando na terra do nunca.
    Nunca houve interesse na educação aqui, por isso a capacidade de dialogo e negociação não existe na cabeça de quem só sonha em enganar seus eleitores em tempo de eleição.
    Servidores não desanimem pois acima de nossos herois e contos existe a força do criador.
    Boa sorte.

    CIDADÃO DE PETRÓPOLIS.
    CLAUDIO J. GASTALDEL

    ResponderExcluir
  3. este leandro e uma piada

    ResponderExcluir