MANIFESTO DA EDUCAÇÃO:


Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão. Paulo Freire

domingo, 16 de maio de 2010

Diretor(a) que constranger funcionário pode ser processado!

Assédio Moral é crime!
Aprenda a reconhecer e combata essa prática abusiva!
Clique na figura para ampliar ou acesse o site do SEPE/RJ





Um comentário:

  1. Sou funcionária pública, tenho 36 anos de serviço, sempre trabalhei com responsabilidade para cumprir as tarefas a mim atribuídas, fui na sala do meu chefe para lhe entregar um documento redigido por mim, ele negou-se a receber o documento, alegando que não era com ele que eu devia aprender a trabalhar, mandou que eu me retirasse da sala dele que eu estava lhe irritando,então eu falei q ele deveria me respeitar porque eu era funcionária como ele, mas ele disse que era melhor do que eu, tudo isso na frente dos meus colegas de trabalho. gostaria de saber se posso mover um processo contra ele. Em caso afirmativo, vou precisar de testimunhas? e se ninguem quiser ser minha testimunha( os colegas do trabalho tem medo do chefe, como devo fazer? vale lembrar que eu tenho estabilidade no emprego. Grata

    ResponderExcluir