MANIFESTO DA EDUCAÇÃO:


Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão. Paulo Freire

terça-feira, 1 de junho de 2010

PREFEITO ERRA SALÁRIO DE PROFESSOR(A)


Gostaria de evidenciar um equívoco em relação ao piso salarial do professor P1 na qual a PMP insiste em afirmar que todos nesta categoria ganham RS 936,00, por 20 horas Sou professora P1 com formação superior e o meu piso é de R$ 780,10, por 20 horas, ou seja, exerço a mesma função com salário inferior.


Senhor Prefeitoooooo por favor nos dê o enquadramento!!!!

Patrícia

3 comentários:

  1. Não é necessário enquadramento. Existe uma lei onde consta a promoção de P1 para P2, bastando apresentar o diploma de graduação. É LEI!!!! O problema é fazer cumpri-la.

    ResponderExcluir
  2. Este governo está uma vergonha, na candidatura do nosso Prefeito ele prometeu o enquadramento em todos os seus debates e até agora nada. Já estou quase 5 anos formada e até agora nada!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Falando em leis respeitar tantas outras também é muito importante, como reajuste salárial, direito a greve, direito a educação,direito a alimentação, direito a saude iiiiiiiii!!!, são tantas leis que estão sendo desrespeitadas. Eu me pego pensando se não seria melhor diminuir a quantidade delas, pois eu estou achando dificil para os que governam nossa cidade respeitar qualquer uma dessas.

    ResponderExcluir