MANIFESTO DA EDUCAÇÃO:


Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão. Paulo Freire

sábado, 29 de maio de 2010

Tribuna de petrópolis 29/05/2010

Le Partisans

De mal
A greve dos servidores não agrada ao meio político petropolitano. Agrada ainda menos ao governador Sérgio Cabral, que recebeu do prefeito Paulo Mustrangi promessa de apoio para sua reeleição. Parece que ele tá meio chateado.

Lááááá longe I
O prefeito Paulo Mustrangi, além da Prefeitura Itinerante, lançou um novo projeto: a Coletiva Itinerante. Ele convoca a imprensa para os locais mais distantes e a poucos minutos do encontro. Foi assim, no início da greve dos servidores, no Sertão do Carangola. Ontem, foi a vez dele convocar a imprensa para encontro em Itaipava dando um prazo de 35 minutos para jornais, rádios e tevês chegarem lá.

Lááááá longe II
Seguindo este ritmo, a próxima coletiva vai ser na localidade Nas Nuvens, no Brejal. Tem nada, não. A gente é brasileiro e não desiste nunca.

Que feio Pegou muito mal para o governo, a Polícia Militar desmentir a informação da prefeitura de que a secretária de Educação, Sandra la Cava, tenha sido mantida em cárcere privado por professores grevistas. O comandante da PM ainda classifica as manifestações dos servidores como pacíficas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário